Pai de vítima do voo MH17 morreu de "coração partido"

A tragédia do voo MH17 da Malaysia Airlines fez mais uma vítima, na pessoa de um holandês de 93 anos, que sucumbiu a "dor indescritível" de perder a sua única filha, o seu genro e os seus dois netos, anunciou a família.
Publicado a
Atualizado a

Hendrik Palm sucumbiu às "dor indescritível da perda da sua filha, Erla, o seu genro, Rob, e os seus netos, Merel e Mark", indicou um anúncio da família publicado no jornal regional De Stentor.

Este anúncio indica que Hendrik Pal, morador em Roden (norte da Holanda), morreu na terça-feira, cinco dias após a queda do voo MH17.

O texto faz também homenagem aos quatros elementos da família que, segundo os media holandeses, iam de férias para a Malásia. Merel, a neta mais velha de Hendrik, tinha 17 anos, e o seu irmão, Mark, tinha 12.

Entrevistado pela televisão regional RTV Drenthe, um primo de Erla contou que ela era muito próxima do pai, viúvo e doente.

O anúncio da morte do idoso no site do jornal recebeu muitos comentários de condolências. "Caro senhor Palm, estou desolada por saber que morreu de coração partido, mas espero que já se tenha reunido com a sua filha", escreveu "Uma mãe" nos comentários.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt